Sobre Nós

O Maior Registo de Devedores do Setor Imobiliário em Portugal

Bem-vindo ao RNED, uma solução concebida por proprietários que compreendem os desafios enfrentados pelos senhorios no mercado de arrendamento em Portugal:

  • 1 em cada 4 senhorios enfrenta atrasos no pagamento das rendas
  • Os processos de despejo são, em média, demorados – levando cerca de 2 anos

Estes problemas levaram à criação do Registo de Entidades Devedoras (RNED), um registo onde os dados pessoais de qualquer entidade que não cumpra com os seus compromissos financeiros são expostos, prevenindo a reincidência de tais atos. Os dados são tratados de forma totalmente legal, de acordo com as normas do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

O que inicialmente surgiu como um registo transformou-se numa poderosa ferramenta para a recuperação de dívidas. Ao aderir diligentemente aos rigorosos protocolos do RGPD – incluindo o envio de comunicações formais com poder judicial – verifica-se que os inquilinos, temendo as consequências de serem incluídos no Registo, normalmente prestam-se à pronta regularização das suas dívidas. O RNED passou de ser apenas um meio de prevenir reincidências na delinquência financeira para se tornar num importante auxiliar na recuperação de dívidas.

No RNED, comprometemo-nos a tornar o mercado de arrendamento mais transparente e a promover um ambiente de concorrência equitativa. Compreendemos que a sua tranquilidade é primordial, por isso oferecemos uma solução acessível, simples e orientada para resultados na recuperação de dívidas. Junte-se a nós e descubra como os nossos serviços podem salvaguardar os seus interesses. Juntos, podemos abordar o problema generalizado dos atrasos no pagamento de rendas, evitar situações de despejo e criar um ambiente de arrendamento mais justo.

Scroll to Top